PSOL Goiânia exige punição de enfermeira que matou cãozinho

A Polícia Civil de Formosa em Goiás abriu um inquérito há 10 dias para investigar uma denúncia de maus tratos contra um cachorro da raça Yorkshire. A agressora, Camila Côrrea de 22 anos, é casada com um médico da cidade e aparece no vídeo agredindo o animal na frente de uma crinaça de três anos. Antes do vídeo ser divulgado na internet a polícia já havia iniciado uma investigação a respeito do caso.

A enfermeira, foi flagrada por um cinegrafista amador. Nas imagens a mulher utiliza baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e paredes da área de serviço. Uma representação contra a suposta agressora está sendo impetrada no Ministério Público de Goiás pelo presidente do PSOL de Goiânia Elias Vaz. O vereador irá pessoalmente apresentar a representação a pedido da ex-senadora Heloísa Helena do PSOL. Em seu twitter Heloísa se mostra indignada com o caso: “Monitorando de lupa com @EliasVazpsol o Caso Violência Animal! Confiou na Impunidade? Se enganou! #LeiLobo”.

Em outro post, ela diz que a agressora não pode ser considerada como louca, mas mau caráter: “De fato ela não é louca! As pessoas portadores de Sofrimento Mental dificilmente são capazes dessa maldade! Ela é mau caráter!” Só depois que a representação for apresentada é que seguirá para Formosa, local onde o crime ocorreu.

Camila Côrrea demonstrou estar despreocupada com a repercussão que o caso rendeu na internet. Ela publicou em sua rede social “Podem falar a vontade, nao dá nada”. E depois: “Me falem uma raça de cachorro que não dá tanto trabalho” . A enfermeira não demonstrou também estar arrependida com agressão e postou: “Indo dormir, feliz” .

Em sua apresentação pessoal ela se descreve da seguinte forma: ” Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor”. A polícia civil de Formosa confirmou a morte do animal e disse que a mulher já se apresentou à delegacia, mas não prestou depoimento.

Fonte: DN Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s