Nota de agradecimento Professor Jonathan 50123

Nós que fizemos a campanha do professor Jonathan 50123 PSOL Rio das Ostras estamos muito felizes por termos apresentado uma candidatura diferente, pela primeira vez o PSOL disputou as eleições em Rio das Ostras.

Uma campanha feita somente com dinheiro de trabalhador, sem dinheiro de empresários, pois acreditamos que, como diz o ditado, quem paga o cantor escolhe a música, e a música que cantamos durante a eleição foi uma música que sai de dentro das nossas almas indignadas com o capitalismo, com a corrupção, com a compra de votos, com cabos eleitorais comprados por políticos…

Diferente de tudo isso, fizemos uma campanha limpa, nenhum militante pago, realizamos panfletagens com pessoas que compartilham o nosso ideal socialista. Somos transparentes: gastamos somente 860 reais em toda a campanha.

Continuaremos nossa luta nos movimentos sociais da cidade como sempre fizemos, no movimento estudantil secundarista e universitário, no movimento sem terra, no movimento sindical de professores e servidores municipais, agradecemos pelos nossos honrosos 218 votos no professor Jonathan o mais votado candidato a vereador do partido e pela soma dos 440 votos dos nossos candidatos do PSOL.

Agradecemos também pelos 537 votos na nossa prefeita Lena e chamamos esses eleitores a entrarem na luta conosco e a se filiarem e militarem no PSOL de Rio das Ostras. A luta por uma sociedade justa para a classe trabalhadora, por uma sociedade sem exploração e opressão continua em Rio das Ostras companheiros!

Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo.
E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar. (B. Brecht)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s